APOIO AOS VIAJANTES NA BAIXA TEMPORADA

Como somos viajantes gostamos de nos conectar com outros viajantes por isso pensamos em oferecer um apoio para quem está na estrada de passagem por Cumuruxatiba em ficar até 3 noites conosco, podemos oferecer luz, agua, banheiro , cozinha e um bom papo.

Caso você esteja nesse perfil e precise desse apoio adoraremos te receber na Baixa Temporada , por favor entre em contato antes conosco.

Márcia e Maurício

  

 

 

 

Viajantes que foram Apoiados por nós:

Uma família comum Brasileira, mas nem um pouco comum quando o assunto são ideias e ações, somos movidos por projetos ousados e que nos tirem da nossa zona de conforto que mesmo não querendo criamos a cada dia!

Nossa família começou no dia que Deus nosso Senhor nos uniu e também decidimos nos unir, nos comprometer um com o outro e aceitar esse desafio e depois de quase 5 anos de namoro nós dois os “namorados” casaramos, após quatro anos chegou a Mallu (hoje com 9 anos) e depois de 3 anos chegou nossa caçulinha a Elis (hoje com 6 anos).

Parte#1: Turismo de Valor Brasil 360º

Uma Família Vivenciando todo o Brasil e o Mundo para Construir o Ser e não o ter…sem voltar para casa

Desde 22 de setembro de 2017 (100 dias para terminar o ano e o 1° dia da primavera ) eu, meu marido, nossas duas filhas (9 e 6 anos) e nossa gata partimos com poucas coisas e um enorme sonho, escolher a vida que queremos viver! Escolhemos como opção de vida vivenciar todo o mundo começando pelo Brasil em uma jornada inesquecível, não temos mais residência fixa pois acreditamos e vivemos hoje em várias cidades, vilas e comunidades, e elas são nossas novas residências, porém para que esse projeto seja viável para nossa família transformamos uma Kombi 1999 em nosso lar e a apelidamos de forma carinhosa de NaMorada.

Acesse e saiba mais http://www.turismodevalor.com.br